domingo, 19 de setembro de 2010

Peritos da Previdência confirmam fim de greve


O Dia - 18/09/2010

Médicos do INSS vão tentar barrar as terceirizações com o apoio dos CRMs


Rio - Os peritos do INSS anunciaram ontem a posição em relação à decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que julgou a greve da categoria ilegal e abusiva. Oficialmente, os delegados da Associação Nacional dos Médicos Peritos (ANMP) seguiram a deliberação da diretoria da ANMP, de cumprir o que determinou o STJ. “O movimento grevista teve início em 22 de junho, e o referendo sobre o fim da greve foi aprovado por 42 votos a favor, dois contrários e cinco abstenções”, informou comunicado distribuído à imprensa ontem.

Os sindicalistas descreveram o movimento do governo como ato contra a carreira. Eles afirmam que projetos do deputado federal Ricardo Berzoini (PT-SP) e a determinação da contratação de terceirizados demonstrariam essa intenção. Eles ameaçam impedir a contratação temporária de terceirizados com o apoio dos Conselhos Regionais de Medicina.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra