quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PLANEJAMENTO AUTORIZA NOMEAÇÕES PARA SUBSTITUIR TERCEIRIZADOS NO MCT


Sítio do Servidor Público

Brasília - 15/09/2010



O Diário Oficial da União publicou ontem a Portaria nº 405, que autoriza a nomeação de 84 candidatos aprovados no concurso público para o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), para dar cumprimento à meta de substituição de terceirizados no órgão.

As vagas a serem providas, de analista, assistente, auxiliar e técnico em Ciência e Tecnologia, dizem respeito a cargos das Carreiras de Ciência e Tecnologia do MCT, dentro do quantitativo autorizado pela Portaria MP nº 22, de 19 de fevereiro de 2008, e depois pela Portaria MP nº- 256, de 18 de agosto de 2008.

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de setembro de 2010, tendo como contrapartida a extinção de 97 postos de trabalho terceirizados do Ministério da Ciência e Tecnologia, que estão em desacordo com a legislação vigente.




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra