sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PLANEJAMENTO FIXA META INSTITUCIONAL PARA PAGAMENTO DA GDAIE


Sítio do Servidor Público

Brasília - 170/9/2010



O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) divulgou hoje o resultado da avaliação institucional que será utilizada para pagamento da parcela de 70 pontos devida aos servidores que fazem jus à Gratificação de Desempenho de Atividades de Infraestrutura – GDAIE, e estão em exercício efetivo em unidades administrativas do MP.

Têm direito a essa gratificação, regulamentada pelo Decreto 6692/2008, os servidores integrantes da Carreira de Analista de Infraestrutura e do cargo isolado de Especialista em Infraestrutura Sênior. Além do desempenho institucional, eles fazem jus a 30 pontos em função do desempenho individual.

Para o cálculo da parcela institucional dos servidores em exercício nas unidades administrativas do MP, a Portaria 690, definiu que foram atingidos os percentuais a seguir, no período de março a agosto deste ano.

Para a Secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégico, 100% das metas, o que equivale ao recebimento integral dos 70 pontos; para a Secretaria de Patrimônio da União, 89,68% da meta de desempenho institucional, o que equivale a 62,7 pontos. A média da avaliação institucional do Ministério do Planejamento é de 94,84%, equivalente a 66,38 pontos.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra