terça-feira, 21 de setembro de 2010

Servidores suspendem greve

UnB Agência - 21/09/2010


Mais de 400 funcionários técnico-administrativos estiveram presentes à assembleia que decidiu pelo retorno às atividades


A greve dos funcionários técnico-administrativos da UnB foi suspensa na manhã desta terça-feira, 21 de setembro. Após seis meses de paralisação, a assembleia dos servidores votou por uninamidade pelo retorno às atividades. Cerca de 400 pessoas estavam presentes à votação.

Hoje à tarde, o Almoxarifado Central, a Biblioteca e a Garagem, que estavam fechados desde o início da greve, serão destrancados. Com a volta dos trabalhadores ao serviço, devem funcionar normalmente a partir das 8h de amanhã.

Na próxima terça-feira, 28 de setembro, haverá novo debate para discutir os rumos do movimento, quando estarão definidas questões como o parecer da Advocacia-Geral da União, o pagamento da URP no mês de outubro e o repasse dos valores atrasados desde junho.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra