terça-feira, 5 de outubro de 2010

CAI O PONTO ELETRÔNICO...


Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 05/10/2010



A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) comemora a derrubada do ponto eletrônico para os delegados da entidade. A ADPF entende que o sistema limita as atividades de diversas categorias que trabalham na PF e pode, ainda, engessar investigações que exigem a presença dos policiais na rua. A juíza Candice Lavocat Galvão Jobim, da 2ª Vara Federal do Distrito Federal, concedeu a antecipação da tutela, a pedido da ADPF, contra a portaria que institui o controle de frequência por meio eletrônico. "A ADPF sempre se posicionou contra a implantação do ponto eletrônico", informou o presidente da entidade, Reinaldo de Almeida Cesar.


PARA DELEGADOS DA PF


Assim, os associados da ADPF estão isentos do sistema eletrônico vigente de pontualidade. O presidente Reinaldo de Almeida Cesar festejou a vitória e afirmou que esse tipo de controle limita as atividades de diversas categorias que trabalham na Polícia Federal. "Somos contra o Registro Eletrônico de Frequência porque ele é totalmente incompatível com a atividade policial e também avilta a figura do delegado, pois nenhuma outra carreira jurídica está submetida ao controle.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra