sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ÓRGÃOS TERÃO NOVOS PRAZOS PARA PROJETOS DE CAPACITAÇÃO EM 2011


Sítio do Servidor Público

Brasília - 01/10/2010



A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento (SRH/MP) publicou na edição de hoje do Diário Oficial da União a Portaria Normativa n° 4, definindo critérios, procedimentos e prazos para selecionar projetos que receberão recursos do Programa de Fomento a Projetos de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.

Esses recursos são destinados a órgãos federais, entre eles escolas de governo e instituições de ensino, que implementam a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal (PNDP), instituída em 2006 pelo Decreto 5.707/06. Todos os anos, o Comitê Gestor da PNDP define os temas prioritários para fomento a projetos de capacitação e o percentual do orçamento destinado ao seu financiamento.

Normalmente, o prazo para que os órgãos participantes do processo de seleção encaminhem à SRH/MP suas propostas é o dia 30 de novembro do ano anterior ao do desenvolvimento do projeto.

Para 2011, excepcionalmente, serão aceitas até 31 de janeiro revisões dos projetos encaminhados no prazo regulamentar. Por isso, o resultado será divulgado até o dia 28 de fevereiro, em vez de 31 de janeiro, como ocorre normalmente.

As propostas aprovadas serão divulgadas nos sítios do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (www.planejamento.gov.br), da Escola Nacional de Administração Pública (www.enap.gov.br), do Servidor (www.servidor.gov.br) e no Portal Sipec (portalsipec.planejamento.gov.br).



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra