terça-feira, 26 de outubro de 2010

Seminário no IDP debate Administração Pública e Gestão Judiciária


Sindjus - 26/10/2010


O Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP e a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EBAPE/FGV) realizam, no dia 26 de outubro, o seminário Administração Pública e Gestão Judiciária, às 9h, no auditório do IDP. O seminário apresenta o comparativo entre Brasil e Alemanha nas áreas tema do encontro e busca alternativas e soluções para melhorias nos dois países. Para participar, os interessados devem se inscrever, gratuitamente, no site do IDP (www.idp.edu.br). A participação é limitada aos primeiros 200 inscritos.

Para mostrar como funciona o sistema alemão de Administração Pública e Gestão Judiciária virão ao Brasil o presidente da Corte Constitucional e do tribunal Administrativo Superior do Estado de Nordrhein-Westfalen, Michael Bertrams; o presidente da Universidade de Administração Pública do Estado de Nordrhein-Westfalen, Ludger Schrapper; e o professor das universidades de Münster Katrin Möltgen e da de Administração Pública do Estado de Nordrhein-Westfalen, Rainer Frey.

Entre os palestrantes brasileiros estão o Ministro do STF e fundador do IDP, Gilmar Mendes; o presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal; o diretor da EBAPE/FGV, Flávio Vasconcelos; o diretor da Escola de Administração de Brasília, Gileno Marcelino; e o Consultor Legislativo do Senado Federal, Marcos Mendes.

Fonte: IDP



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra