quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Prorrogada a validade do concurso público para o STJ


STJ - 02/12/2010



O Superior Tribunal de Justiça (STJ) prorrogou por dois anos a validade do concurso público realizado em 2008 para a formação de cadastro de reserva para o seu quadro de servidores. O concurso, que expiraria no final deste ano, teve sua validade estendida até 17 de dezembro de 2012.

A disputa pela possibilidade de ingressar no STJ contou com 73.459 candidatos inscritos e serviu para a formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Administrativa e de Informática, e de Técnico Judiciário nas áreas Administrativa e de Informática.

O ato de prorrogação foi publicado na página 193 da Seção 3 do Diário Oficial da União desta quinta-feira (2), e não atingiu o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária, em razão do término da lista de aprovados.

Confira a página no site do STJ com o quadro de convocações do concurso de 2008 e outras informações.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra