segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Campanha salarial unificada dos servidores federais começa quarta (16)



Diap    -    14/02/2011

Nesta quarta-feira (16), servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas de todo Brasil estarão em Brasília para participar de marcha em defesa de reivindicações que agregam o conjunto dos trabalhadores do Executivo Federal.
Cerca de 20 entidades nacionais unem forças para promover um grande ato público que vai contar com manifestações em frente ao Ministério do Planejamento e no Congresso Nacional.
Entre os objetivos está conseguir uma audiência com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, que marque a reabertura do processo de negociações não concluídas pela equipe do governo anterior.
A concentração para a marcha dos trabalhadores do setor público federal será às 9 horas em frente à Catedral de Brasília. Além da marcha, nesta quinta-feira (17), serão realizadas plenárias setoriais das entidades que participam da campanha.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra