sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vem aí: 2ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado


Blog do Servidor Público Federal    -    04/02/2011


O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado - FONACATE, representado hoje por 25 entidades filiadas, promove nos próximos dias 12 e 13 de abril de 2011, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados em Brasília/DF, a 2ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado. Este ano, serão debatidos temas que dizem respeito, principalmente, à relação entre as carreiras típicas de Estado com o poder político, o poder econômico e com a própria sociedade.

Com a temática Estado, Democracia e Desenvolvimento, a Conferência visa debater as condições para a prestação de um serviço público de qualidade, que estimule e facilite o desenvolvimento do país, respeitando os espaços legítimos de atuação de cada um desses atores sociais.

A primeira Conferência, realizada em novembro de 2009 também em Brasília, teve cerca de 600 participantes e foi norteada por debates sobre os caminhos para a qualidade do serviço público.

Representantes das carreiras de Estado; dirigentes/integrantes da Administração Pública; servidores públicos federais, estaduais, distritais e municipais; especialistas e estudiosos da área; e a sociedade civil organizada são o público-alvo do evento, que abrirá as inscrições no próximo dia 21 de fevereiro. Confira mais notícias em breve.


Fonte: Ascom/Fonacate  


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra