terça-feira, 5 de abril de 2011

Sarney quer agilidade na votação da reforma administrativa


Agência Senado    -    05/04/2011

O presidente do Senado, José Sarney, defendeu maior rapidez para a conclusão da reforma administrativa. Ele esteve reunido nesta terça-feira (5) com os integrantes da subcomissão que discute o projeto de resolução (PRS 96/2009), que altera as normas administrativas do Senado Federal. Também participaram da reunião o primeiro secretário, Cícero Lucena (PSDB-PB), e a diretora-geral do Senado, Doris Marize.
- Convoquei a reunião justamente para pedir à comissão uma maneira de que apressem de modo a que nós tenhamos uma conclusão do que se fez aqui no Senado. Só falta a Reforma administrativa. Todas as outras providências administrativas nós já tomamos - disse Sarney.
A subcomissão tem prazo de 90 dias (2 de junho) para apresentar o relatório, a cargo do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES). De acordo com o presidente da subcomissão, Eduardo Suplicy (PT-SP), serão realizadas diversas reuniões nos meses de abril e maio para agilizar o processo e ouvir todas as partes interessadas. Ele destacou que a demora na aprovação da matéria deve-se ao volume de trabalho.
- Há um trabalho acumulado muito importante, seja da Fundação Getúlio Vargas, seja dos próprios servidores do Senado, que apresentaram sugestões, e mais o trabalho da comissão, presidida pelo senador Jarbas Vasconcelos e que teve como relator o senador Tasso Jereissati - explicou.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra