terça-feira, 5 de abril de 2011

Subcomissão da Reforma Administrativa vai concluir trabalho em maio


Agência Senado    -    05/04/2011

Em reunião realizada nesta terça-feira (5), na sala de audiências da presidência do Senado, a Subcomissão Temporária de Reforma Administrativa decidiu que o relatório do projeto de resolução (PRS 96/2009), que altera as normas administrativas do Senado Federal, a cargo do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), será apresentado até o final de maio.
- O presidente Sarney ressaltou que já há 70% de convergência e 30% depontos que ainda precisam ser mais bem esclarecidos - assinalou o presidente da subcomissão, senador Eduardo Suplicy (PT-SP).
Suplicy explicou também que serão realizadas diversas reuniões nos meses de abril e maio para agilizar o processo e ouvir todas as partes interessadas. Ele destacou que a demora na aprovação da matéria deve-se ao volume de trabalho.
- Há um trabalho acumulado muito importante, seja da Fundação Getúlio Vargas, seja dos próprios servidores do Senado, que apresentaram sugestões, e mais o trabalho da comissão, presidida pelo senador Jarbas Vasconcelos e que teve como relator o senador Tasso Jereissati - explicou.
Antes da reunião, o presidente do Senado informou que convocou a reunião para cobrar maior rapidez para a conclusão da reforma. Além dos membros da subcomissão, participaram do encontro a diretora-geral do Senado, Doris Marize e o primeiro secretário da Casa, Cícero Lucena (PSDB-PB).
- Convoquei a reunião justamente para pedir à comissão uma maneira de que apressem de modo a que nós tenhamos uma conclusão do que se fez aqui no Senado. Só falta a Reforma administrativa. Todas as outras providências administrativas nós já tomamos - disse Sarney.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra