quinta-feira, 7 de abril de 2011

TCU abre novas turmas para cursos de capacitação a distância



 Blog do Servidor Público Federal    -    07/04/2011




Já estão abertas as inscrições para as turmas de maio dos cursos de capacitação a distância oferecidos a servidores públicos pelo Tribunal de Contas da União. Os cursos são introdutórios e buscam disseminar normativos legais e boas práticas administrativas que devem ser observados por todos os servidores em suas atribuições. 
      Para se inscrever basta acessar a página www.tcu.gov.br/gestor e escolher os cursos de sua preferência. As inscrições para as turmas de maio estão abertas até o dia 17 deste mês. As aulas ocorrem de 2 a 27 de maio. 
      Estão disponíveis quatro opções de cursos: Introdução à Lei de Responsabilidade Fiscal, Planejamento e Orçamento Público, Prestação de Contas de Convênios, e Licitações e Contratos Administrativos. 
Podem participar servidores federais, estaduais e municipais, independentemente do local onde atuem, pois as aulas são realizadas a distância por meio da internet. Além disso, os cursos são gratuitos.


Fonte: Agência TCU



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra