segunda-feira, 30 de maio de 2011

PLANEJAMENTO AUTORIZA NOMEAÇÕES PARA A ANEEL


Sítio  do Servidor  Público
Brasília    -     30/05/2011



 A partir do próximo mês, mais 76 candidatos aprovados no concurso público para especialista em Regulação de Serviços Públicos de Energia e 63 aprovados para analista Administrativo da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) poderão ser nomeados.  A autorização para as nomeações foi publicada na última sexta-feira, no Diário Oficial da União, por determinação da ministra do Planejamento, Miriam Belchior.

As vagas liberadas destinam-se a candidatos que já concluíram curso de formação e estão dentro da margem adicional de 50% prevista pela legislação vigente para a convocação de aprovados.

As contratações em 2011 estão sendo liberadas depois de análises caso a caso, em caráter de exceção, por conta da suspensão de concursos públicos este ano no Poder Executivo Federal, como medida de economia de gastos.

Das 5,6 mil vagas liberadas desde fevereiro, a maioria para nomeações de concursos já realizados.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra