terça-feira, 7 de junho de 2011

Condsef solicita reunião para debater equalização salarial do PECFAZ


Condsef     -     07/06/2011



A Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) esteve nesta segunda-feira, 6, no Ministério da Fazenda (MF) onde participou de reunião na Coordenação Geral de Recursos Humanos. O objetivo do encontro foi analisar os processos de avaliação de desempenho do PECFAZ que estão em seu segundo ciclo. A entidade aproveitou a oportunidade para solicitar uma reunião para retomar as discussões sobre equalização salarial do PECFAZ. Estudos elaborados pela subseção do Dieese na Condsef que mostram a realidade remuneratória dos administrativos com outras carreiras do MF serão o ponto de partida para este debate. O ministério vai confirmar uma data para esta reunião que deve acontecer já na próxima semana. Sobre o tema da reunião de ontem, houve consenso na necessidade de apresentar mudanças que dêem maior flexibilidade aos critérios estabelecidos para avaliar os administrativos fazendários.

A Condsef avalia que mudanças são fundamentais para adequar o processo de avaliação à realidade do PECFAZ e suas atribuições. Os representantes do MF vão encaminhar suas propostas de mudança e o conjunto de justificativas que serão analisadas pela Confederação e o departamento dos trabalhadores do MF na entidade (Denfa). A Condsef também vai buscar com suas entidades filiadas sugestões de propostas que serão encaminhadas ao MF até o próximo dia 13.

A categoria deve permanecer atenta. Todas as informações de interesse dos fazendários e demais setores da base da Condsef vão continuar sendo divulgadas aqui em nossa página.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra