terça-feira, 28 de junho de 2011

Ministro da AGU convoca Condsef para falar de correção em problema com gratificação


Blog do Servidor Público Federal     -     28/06/2011





O ministro da AGU (Advocacia-Geral da União), Luis Adams, convocou a Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) para uma reunião nesta terça-feira, 7. O objetivo foi informar que o Ministério do Planejamento encaminhou ao Congresso Nacional um projeto de lei (PL) que busca manter uma gratificação recebida por cerca de 670 servidores da AGU. A expectativa é de que o PL seja aprovado ainda em julho evitando riscos de prejuízos a esses servidores. Adams se comprometeu a se esforçar para que o PL seja aprovado com urgência no Congresso. Em reuniões anteriores a Condsef já havia solicitado o envio de um instrumento legislativo para resolver o problema. A Confederação aproveitou a oportunidade para cobrar maior empenho do ministro na aprovação do plano de cargos dos administrativos da AGU.

Adams reafirmou seu compromisso em buscar atendimento também desta demanda da categoria. A expectativa é de que o plano seja aprovado trazendo justiça aos administrativos da AGU. Continue acompanhando. Informações de interesse dos servidores da AGU e demais setores da base da Condsef seguem sendo divulgadas aqui em nossa página.

Fonte: Condsef



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra