quarta-feira, 29 de junho de 2011

PLANEJAMENTO NOMEIA 15 APROVADOS DO CONCURSO PARA ANALISTA DE INFRAESTRUTURA


Sítio do Servidor Público
Brasília     -      29/06/2011




 Por determinação da ministra Miriam Belchior, estão sendo nomeados hoje mais 15 aprovados para o cargo de analista de Infraestrutura, habilitados e classificados no concurso público homologado em 2010. Os nomes dos convocados estão listados na página 34 da Seção 2 do Diário Oficial da União desta quarta-feira.

As novas nomeações são motivadas pelo surgimento de vagas decorrentes de vacâncias ou exoneração de candidatos que ocupavam os cargos.

Para que as nomeações sejam efetivadas é necessário que os candidatos selecionados compareçam ao Ministério do Planejamento, Bloco K da Esplanada dos Ministérios, portando documentos pessoais e documentos probatórios, originais e cópias, dos requisitos exigidos nos itens 2 e 4 do edital Spoa/SE nº 1, publicado no Diário Oficial em 31 de março de 2010.

Na sede do ministério, deverão se dirigir à Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas – Cogep, que fica na sobreloja, Sala 149.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra