segunda-feira, 11 de julho de 2011

Condsef participa de três reuniões no Planejamento e uma audiência pública nesta terça-feira


Condsef     -     11/07/2011




A Condsef tem agenda cheia nesta terça-feira, 12. A entidade participa de três reuniões no Ministério do Planejamento. Pela manhã estão previstos encontros para tratar pautas específicas dos servidores do INPI e Ciência e Tecnologia. À tarde a Confederação participa de reunião que tratará, entre outros temas, da Lei 12.277/10. A lei criou tabela salarial diferenciada para cinco cargos de nível superior da administração pública. A Condsef defende junto ao governo a extensão da tabela para os demais cargos de nível superior. A entidade luta também pela concessão de mesmo percentual de reajuste (cerca de 78%) para os níveis intermediário e auxiliar. Além das reuniões no Planejamento, a Condsef participa de audiência pública na Câmara dos Deputados que vai debater casos de assédio moral sofrido por anistiados da Lei 8.878/94 após seu retorno à administração pública.

Enquanto aguardam avanços nos processos de negociação instalados no Planejamento, servidores da base da Condsef discutem em assembléias a partir de hoje se iniciam paralisação por tempo indeterminado em agosto. No próximo dia 15 o Planejamento sinalizou que poderá apresentar as disponibilidades orçamentárias para 2012. O governo tem até o dia 31 de agosto para encaminhar ao Congresso Nacional propostas orçamentárias para o próximo ano.

Detalhes dessas atividades e informações de interesse dos setores da base da Condsef você acompanha aqui em nosso site.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra