terça-feira, 12 de julho de 2011

Planejamento: 12 mil pedidos de reintegração de servidores foram atendidos


Agência Câmara de Notícias     -     12/07/2011




O secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, fez um balanço do processo de reintegração dos servidores demitidos e anistiados. Ele informou que a comissão interministerial, criada para decidir administrativamente sobre as demissões, já deferiu 12.164 pedidos de reintegração.

Duvanier Ferreira, que é também secretário dessa comissão, mostrou ainda que 2.216 pedidos foram indeferidos, e que desses, 1338 entraram com recurso para contestar o indeferimento. Outros 705 processos aguardam julgamento.

Dos deferidos, 9.781 retornaram efetivamente ao trabalho; 199 tiveram o retorno inviabilizado e 2.105 estão prontos para retornar, em fase de identificação do local de lotação.

Segundo o secretário, no caso dos recursos, a comissão interministerial decidiu abrir uma nova possibilidade de sustentação oral dos requerimentos, além da oitiva de testemunhas.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra