quarta-feira, 13 de julho de 2011

Servidores federais podem cruzar os braços em agosto


Blog do Servidor Público Federal    -    13/07/2011




Servidores federais poderão paralisar suas atividades, a partir de agosto, se as negociações com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão não avançarem. Na semana passada, representantes da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) se encontraram com o secretário de Relações do Trabalho do ministério, Duvanier Ferreira, que informou que a estrutura salarial dos servidores do Executivo está sendo estudada. A partir desta avaliação, segundo a pasta, será possível apresentar as prioridades do governo para o ano que vem.

Como as negociações não estão avançando, a Condsef promove uma série de reuniões com representantes de vários estados, inclusive do Rio de Janeiro, para discutir uma futura mobilização e decidir se vão ou não parar as atividades por tempo indeterminado em agosto.

Amanhã, representantes das mais de 30 entidades nacionais que participam de campanha salarial unificada voltam a se encontrar para discutir como ficarão as negociações dos servidores com o governo. Na sexta-feira, está agendado um novo encontro com o Ministério do Planejamento.


Fonte:  Djalma Oliveira  (Jornal Extra)



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra