quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Confirmado! Dia 17/08 o PECPF conhecerá a proposta de reajuste salarial.


SINPECPF     -     04/08/2011




Está confirmado, dia 17/08/2011, o Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão apresentará a proposta orçamentária para reajustes dos servidores da Polícia Federal. Segundo o secretário de recursos humanos do MPOG, Duvanier Paiva, haverá tempo suficiente para incluir a proposta na Lei Orçamentária Anual antes do envio ao Congresso.

Mesmo assim, é preocupante a política do atual governo de deixar tudo para última hora. Além disso, com esse curto prazo para envio da proposta o governo deixa claro que não pretende negociar. “Para negociar precisaríamos de mais tempo”, destaca a presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira. “A proposta que for apresentada será divulgada e colocada em votação em todo Brasil, para aprovação ou não, a aceitação dependerá de todos que compõe o PECPF, precisamos ficar alertas”, finalizou a presidente.

Na última reunião geral com os representantes de classe do funcionalismo, Duvanier afirmou que os ajustes devem focar a correção das atuais distorções existentes no setor público, favorecendo as categorias que tiveram menores ganhos em negociações passadas.

Por fim, esclarecemos que a reunião continua acontecendo de forma conjunta, devendo comparecer os representantes do SINPECPF e FENAPEF.




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra