terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lenga-lenga


Cristiane Bonfanti
Blog do Servidor      -     02/08/2011




Representantes da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) se reúnem nesta terça-feira (2/8), às 19h, com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva. A proposta é discutir a extensão da Lei nº 2.277/2010 a todos os servidores de nível superior do Executivo. No ano passado, por meio da norma, cinco cargos (economista, engenheiro, arquiteto, estatístico e geólogo) receberam aumento de até 78% — agora contam com salário inicial de R$ 5,4 mil e final de R$ 10,2 mil.

"Queremos ver se haverá algum avanço na reunião. Nada foi decidido ainda", afirmou o secretário-geral da Condsef, Josemilton Costa. Na última reunião entre 30 centrais sindicais e o Planejamento, em 21 de julho, o governo não apresentou contraproposta aos pedidos dos servidores. A promessa foi de marcar um novo encontro para a primeira semana de agosto. Os sindicatos, porém, ainda não foram informados sobre a nova data. O prazo para o envio do Projeto da Lei Orçamentária Anual para o Congresso se encerra em 31 de agosto.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra