terça-feira, 9 de agosto de 2011

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ É AUTORIZADA A REALIZAR CONCURSO PÚBLICO



Sítio do Servidor Público
Brasília     -      08/08/2011




O Ministério do Planejamento autorizou nesta segunda-feira a Universidade Federal do Paraná a realizar concurso público, visando a contratação de 75 profissionais para trabalho no Hospital das Clínicas daquela Universidade, a maioria para enfermeiro, com nível de graduação superior.

Também poderão participar do concurso candidatos como formação superior em Medicina, Psicologia, Nutrição e Terapia Ocupacional, além de candidatos com nível de escolaridade intermediário, para os cargos de assistente em Administração e auxiliar de Nutrição.

Os cargos a serem preenchidos pertencem ao Plano de Carreira dos Cargos de Técnico-Administrativo em Educação. Por esta razão, caberá ao Ministério da Educação redistribuir as vagas que se fizerem necessárias para completar o quantitativo autorizado hoje.

A medida, decorrente de decisão judicial, está detalhada na Portaria nº 273, publicada na Seção 1 do Diário Oficial da União, na página 130.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra