sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Agendada para o dia 27 reunião no Planejamento para tratar pontos divergentes do PL 2203/11



Condsef     -    16/09/2011



  
A Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) esteve na Secretaria de Recursos Humanos (SRH) do Ministério do Planejamento nesta quinta-feira, 15, onde assinou protocolo de intenções que darão continuidade nas negociações referentes a criação de um plano especial de cargos para os trabalhadores da Imprensa Nacional. Na oportunidade, a entidade solicitou uma agenda de reuniões que possam debater pontos divergentes do projeto de lei (PL) 2203/11. Uma primeira reunião para tratar o assunto ficou agendada para o dia 27 deste mês. A Condsef já encaminhou ofício (veja aqui) ao Planejamento onde aponta itens que trazem retrocessos e prejuízos a muitos servidores e não são retrato fiel do processo de negociações com o governo.

Além disso, a Condsef solicitou ao secretário de RH, Duvanier Ferreira, reuniões para setores que assinaram termo de compromisso com o governo e aqueles que ainda aguardam a assinatura de um protocolo de intenções para dar continuidade a negociações que envolvem demandas específicas. Entre os setores que buscam firmar protocolo de intenções estão servidores da Area Ambiental, INPI, administrativos da AGU, PECFAZ, Fundo de Marinha Mercante, Incra e outros setores da base da Condsef.

A expectativa é de que o processo de negociações com todos esses setores seja retomado ainda este mês. O objetivo é que todos alcancem conclusão até no máximo março de 2012. Quanto aos pontos divergentes referentes ao PL 2203/11, espera-se que o Executivo trate e encontre solução para todos os problemas detectados. As reuniões no Planejamento para tratar este e outros assuntos de interesse dos setores da base da Confederação seguem sendo divulgadas aqui em nossa página.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra