domingo, 6 de novembro de 2011

Advocacia Pública é tema de debate em comissão



Blog do Servidor Público Federal     -     06/11/2011





Na próxima terça-feira (8), a Subcomissão Permanente em Defesa do Emprego e da Previdência Social promove audiência pública sobre o tema "Advocacia Pública como função essencial à Justiça: Análise da estrutura atual e projeção para o futuro nos três níveis da Federação".

Foram convidados para o debate o advogado-geral da União (substituto), Fernando Luiz Albuquerque Faria; o presidente da Associação Nacional dos Advogados da União, Marcos Luiz da Silva; a diretora da Associação Nacional dos Procuradores Federais, Vera Shirley Ferreira; e o presidente da Associação dos Servidores da Advocacia Geral da União, Paulo de Tarso Souza.

Também foram convidados para o debate o presidente da União dos Advogados Públicos Federais do Brasil, Luiz Carlos Palácios; o presidente do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, Allan Titonelli Nunes; e o presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado, Juliano Dossena.

O início da audiência pública na subcomissão, que funciona no âmbito da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), está previsto para as 9h.


Fonte: Agência Senado



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra