segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CEI ABRE INSCRIÇÕES PARA REUNIÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS



Sítio do Servidor Público     -     07/11/2011





Brasília – Estão abertas, a partir de hoje (segunda-feira, 7) as inscrições para a 8ª Reunião Geral de Prestação de Contas da Comissão Especial Interministerial – CEI, criada para reintegrar servidores demitidos durante o governo Collor e anistiados pela Lei 8.878 de 1994.

Para se inscrever, basta o interessado fazer a solicitação, enviando um e-mail para o endereço  cei@planejamento.gov.br, até o próximo dia 21. A reunião será realizada no dia 1º de dezembro, uma quinta-feira, no auditório do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Bloco K da Esplanada dos Ministérios).

A Comissão apresentará o balanço anual dos trabalhos realizados até então, os processos analisados, deferidos ou não, o total de servidores reintegrados à Administração Pública Federal e as próximas etapas dos trabalhos.

A CEI atualmente é presidida por Érida Feliz e composta por sete representantes: dois do Ministério do Planejamento, um da Casa Civil, um do Ministério da Fazenda, um da Advocacia-Geral da União, e dois dos anistiados, todos com seus respectivos suplentes.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra