segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Luta pela regulamentação da progressão e promoção funcional: novo ato amanhã, 29/11



Sindsep-DF      -    28/11/2011





Os servidores do DNIT, DNPM, FNDE, INEP e HFA farão novo ato nesta terça-feira, 29/11, às 15h, em frente ao palácio do Planalto para cobrar do governo celeridade na publicação dos decretos de progressão e promoção funcional.

Em reunião realizada no dia 25/11, uma comissão formada por representantes de várias entidades dos servidores reuniu-se com o assessor do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, José Lopes Feijóo, no Palácio do Planalto. Após ouvir os representantes dos servidores, Feijóo se comprometeu a conversar com o ministro Gilberto Carvalho sobre a reivindicação e apresentar uma resposta ainda nesta semana.

Diante disso, o ato dos servidores é para dar visibilidade às reivindicações da categoria e cobrar uma resposta do governo para o pleito o quanto antes.

A comissão foi formada por diretores do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves, secretário-geral, e José Lourenço da Silva, diretor de Organização e Patrimônio, da Condsef, Rogério Expedito e Gilberto Cordeiro, e do Sinagências, João Maria, e representantes de cada órgão: Iriovaldo (FNDE), Mário (DNIT), Robert (INEP), Humberto e Ildo (HFA) e Márcio (DNPM).




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra