segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Presidente da CMO e relator do Orçamento recebem sindicatos



Agência Câmara de Notícias     -    07/11/2011





O presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), e o relator da proposta orçamentária para 2012, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), estão desde cedo reunidos com representantes de sindicatos. Na pauta, estão as reivindicações de diversas categorias; a maioria diz respeito a reajustes salariais.

Até agora os parlamentares já receberam representantes dos auditores fiscais do trabalho, de juízes classistas, de servidores da Justiça Federal, de juízes da Justiça do Trabalho e de movimentos em defesa dos direitos da mulher.

Cada categoria está sendo ouvida separadamente, e as reuniões foram iniciadas às nove horas, na sala da Presidência da CMO. Para a parte da tarde, estão agendados encontros com servidores do Ministério Público da União, do Ministério Público Federal, do Banco Central e com entidades representativas de aposentados e pensionistas.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra