segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PORTARIA AUTORIZA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE 3.059 PROFESSORES PARA O REUNI



MPOG     -     30/01/2012





Brasília – Portaria assinada pela ministra Miriam Belchior, do Planejamento, e pelo ministro Aloizio Mercadante, da Educação, autoriza a contratação temporária de 3.059 professores para atender ao Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais - Reuni.

De acordo com a Portaria Interministerial nº 18, publicada no Diário Oficial desta segunda-feira, serão contratados 900 professores em regime de 20 horas, de março a agosto deste ano; outros 900 em regime de 40 horas, também de março a agosto, com remuneração de acordo com a carga horária. Para o período de abril e setembro, serão contratados mais 630 em regime de 20 horas; e outros 629 em regime de 40 horas.  

A contratação será feita por meio de processo seletivo simplificado. A portaria ressalta que poderão ser contratados profissionais previamente selecionados em processo seletivo anterior, exceto quando isso tenha ocorrido exclusivamente por análise de currículo.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra