quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Presidente da comissão responsável pelo concurso esclarece dúvidas sobre editais



Agência Senado     -     26/01/2012




No primeiro mês após o lançamento do edital para o concurso público do Senado Federal, pessoas de todo o país se manifestaram por meio do serviço Alô Senado, canal de comunicação da Casa com o cidadão. A maior parte das 155 mensagens sobre o concurso recebidas pelo serviço é de candidatos com dúvidas sobre o certame.

A orientação em caso de dúvida é para que os candidatos entrem em contato com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso. As informações podem ser obtidas no site da FGV , pelo telefone 0800-2834628 e pelo email senado11@fgv.br.

Para esclarecer as dúvidas mais recorrentes, a Agência Senado entrevistou o presidente da comissão responsável pelo concurso público, Davi Anjos Paiva. Ele falou sobre as alterações no edital, as provas, os requisitos dos cargos e o ingresso no Senado.  

Leia mais sobre esse assunto em Agência Senado



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra