segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Frente parlamentar representará servidores públicos federais



Agência Câmara de Notícias     -     13/02/2012





Será lançada nesta quarta-feira (15), a Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos Federais. A formação do grupo foi sugerida pelo deputado Edson Santos (PT-RJ).

Segundo o parlamentar, é importante que haja uma maior interlocução entre o Poder Legislativo e as demandas dos funcionários de órgãos da administração direta e indireta, fundações, empresas públicas e estatais, autarquias, associações e instituições que dependam de verbas públicas federais.

De acordo com o deputado, a atuação da frente levará em conta as reivindicações dos servidores pela manutenção de seus direitos, melhoria constante das condições de vida e trabalho e o aperfeiçoamento dos serviços públicos prestados à sociedade.

A frente ainda não definiu o parlamentar que cuidará da coordenação dos trabalhos. O lançamento do grupo ocorrerá às 14 horas, no Plenário 1.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra