quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ideli espera votação rápida da previdência dos servidores no Senado



Agência Senado     29/02/2012





Após reunião com a bancada federal do Amapá nesta quarta-feira (29), no Senado, a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, afirmou que o governo espera rapidez na votação do Projeto de Lei 1.992/07, que cria a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp) no Senado.

- Os próprios senadores já se manifestaram dizendo que dada a evolução das negociações na Câmara que o projeto já está bastante razoável - disse Ideli.

A ministra também comentou a troca de comando à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura. O governo anunciou nesta quarta-feira a escolha do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) para substituir Luiz Sérgio.

- O PRB é "parceiríssimo" desde o governo do presidente Lula, com o ex-vice-presidente José Alencar, e também tem sido durante o governo da presidente Dilma Rousseff. Então essa foi a decisão que a presidenta tomou - disse.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra