sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MPOG AUTORIZA CONCURSOS PARA SUBSTITUIR TERCEIRIZADOS NA ANA E NO IBAMA



MPOG     -     17/02/2012




Brasília – O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou hoje, por meio de portarias publicadas no Diário Oficial da União, a realização de concursos públicos para os quadros da Agência Nacional de Águas (ANA) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Os concursos destinam-se a selecionar pessoal para substituir terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação, dando cumprimento ao Termo de Conciliação Judicial assinado com o Tribunal de Contas da União.

Conforme a  portaria nº 43, serão preenchidos 45 cargos de Técnico Administrativo na ANA; já a  portaria nº 44  autoriza o provimento de 300 cargos de Técnico Administrativo do quadro de pessoal efetivo do Ibama.

A responsabilidade pela realização dos concursos cabe aos próprios órgãos, que têm prazo de seis meses para lançar o edital contendo todas as demais informações referentes à seleção dos candidatos.

Nomeações

Também no Diário Oficial da União de hoje, a Portaria nº 40 autoriza a nomeação dos candidatos classificados no concurso público homologado pela Portaria SE/MP nº 01, que selecionou candidatos para o cargo de Analista de Planejamento e
Orçamento.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra