quarta-feira, 11 de abril de 2012

Judiciário pressiona por reajuste



Cristiane Bonfanti
Blog do Servidor     -     11/04/2012





Depois de uma série de negativas da presidente Dilma Rousseff e de um 2011 indigesto, servidores do Judiciário voltaram a pressionar os parlamentares pela aprovação de reajustes salariais. O pleito, no entanto, mira a inclusão de recursos no Orçamento de 2013, já que a equipe econômica também descartou aumentos nos contracheques para este ano.

Os sindicatos que representam os servidores reclamam que a categoria não tem salários reajustados há seis anos. No ano passado, o governo alegou que a fatura custaria mais de R$ 7 bilhões aos cofres públicos, o que estava fora de cogitação em um ano de crise econômica mundial.

 O relator na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara do Projeto de Lei 6613/09, que prevê aumento de 56%, o deputado Policarpo (PT-DF), disse que espera que a proposta seja votada este mês na comissão.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra