terça-feira, 17 de abril de 2012

O Ministério do Planejamento confirmou a realização de uma reunião nesta quinta, 19,



BSPF     -     17/04/2012





Nesta terça-feira a Condsef voltou a cobrar no Ministério do Planejamento uma agenda de reuniões para discutir as demandas dos setores de sua base.



O Planejamento já confirmou a realização de uma reunião nesta quinta, 19, para tratar demandas dos servidores dos ex-territórios que contará, além da Condsef, com participação do Andes, Sinasefe e Proifes.


Na próxima semana foi confirmada também para a terça, 24, às 10 horas, uma reunião conjunta com as 31 entidades que compõem a Campanha Salarial 2012. No mesmo dia, às 14 horas, a Condsef participa de uma reunião para tratar demandas dos servidores da Ciência e Tecnologia. Sobre a reunião agendada também para o dia 24, às 15 horas, que tratará demanda de diversos setores da base da Condsef o Planejamento informou que vai adequar a programação desta reunião a fim de incluir outros setores na pauta.

No dia 26, próxima quinta, está marcada reunião para discutir a equiparação das tabelas do Executivo com a Lei 12.277/10 que criou tabela salarial diferenciada para cinco cargos de nível superior. Ainda segundo o Planejamento, a confirmação desse calendário será enviada à Condsef nesta quarta, 18.  As reuniões que precisam ser confirmadas serão publicadas em nossa página assim que forem recebidas oficialmente.


A Condsef aproveitou a oportunidade também para cobrar a retirada de apontamentos na ficha funcional de servidores que participaram de movimentos de paralisação anteriores a 2010. Quanto a isso o Planejamento assegurou que já possui uma solução que deve ser apresentada em breve.



Fonte:  Condsef




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra