quarta-feira, 11 de abril de 2012

Reforma administrativa fica para a próxima semana



Agência Senado     -     11/04/2012





O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), encerrou a reunião desta quarta-feira depois de transferir para a próxima semana o exame do projeto da reforma administrativa do Senado. 

Devido ao prolongamento do debate das matérias anteriores, especialmente da proposta que uniformiza as alíquotas do ICMS para acabar com a guerra fiscal, ele decidiu adiar essa matéria (PRS 96/2009) e também o último item da pauta do dia, o PLS 156/2011, que disciplina a realização de eleições primárias para a escolha do candidato a presidente da República.

Atendendo ao pedido do relator da reforma administrativa, senador Benedito de Lira (PP-AL), o presidente da CCJ concordou em colocar essa matéria como primeiro item da próxima reunião.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra