quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ideli diz que governo não dará reajuste a servidores acima do previsto no orçamento da União


Agência Brasil     -      28/06/2012




Brasília – A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, disse hoje (28) que o governo não concederá reajuste para servidores públicos fora daquilo que estiver previsto no Orçamento da União. Atualmente, professores de universidades federais e servidores públicos federais de 11 órgãos estão paralisados.

“Se pararem sem condição de fazer o pagamento, é algo que vai gerar um impasse sem eficiência, sem eficácia. Aquilo que está previsto no Orçamento, está sendo viabilizado e não há possibilidade, principalmente em um momento de crise, de executar despesas que não tenham amparo orçamentário”,disse a ministra após participar do lançamento do Plano Safra 2012/2013 da agricultura empresarial.

Sobre a possibilidade de reajustes ao servidores no próximo ano, a ministra disse que depende do que for incluído na proposta orçamentária de 2013.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra