terça-feira, 19 de junho de 2012

PLANEJAMENTO AUTORIZA CONCURSO PARA O INPI



MPOG     -     19/06/2012




Brasília  – O Ministério do Planejamento autorizou hoje a realização de concurso público para o provimento de 250 cargos no quadro de pessoal efetivo do Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, em substituição aos trabalhadores terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação vigente.

Segundo a Portaria nº 255, publicada nesta terça-feira (19), no Diário Oficial da União, foram abertas oito vagas para Especialista em Propriedade Intelectual, 70 vagas para Pesquisador em Propriedade Industrial, 17 vagas para Tecnologista em Propriedade Industrial e 86 vagas para Analista em Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Propriedade Industrial, todos de Nível Superior.

Há, também, oportunidades para Nível Intermediário: são 35 vagas para o cargo de Técnico em Propriedade Industrial e 34 para o cargo de Técnico de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Propriedade Industrial.

O INPI tem prazo de seis meses para a publicação do edital de abertura de inscrições para concurso público, a partir de hoje.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra