quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reunião para votar medida que reajusta salário de servidores é suspensa



Agência Câmara de Notícias     -     13/06/2012




A reunião da Comissão Mista que analisa a Medida Provisória 568, que aumenta os salários de 669,5 mil servidores federais a partir de 1º de julho, foi suspensa para que o relator, senador Eduardo Braga (PMDB-AM), e o presidente da comissão, deputado Cláudio Puty (PT-PA), consigam fechar um acordo com os representantes dos partidos integrantes do colegiado.

Já há um parecer pronto, mas ele não foi disponibilizado ainda. Puty afirmou que tão logo seja fechando o acordo, os parlamentares devem retornar à comissão para votar a proposta. Ele afirmou ainda que esta conversa é importante para evitar que haja um pedido de vista ao parecer, que atrasaria ainda a votação da medida provisória.

O parecer da MP 568 está sendo discutido hoje, na sala 7 da Ala Alexandre Costa, no Senado. O texto já recebeu 452 emendas.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra