sábado, 7 de julho de 2012

Governo pede paciência a servidores que solicitam reajustes salariais



BSPF     -     07/07/2012





O secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou que o governo federal espera “maturidade” dos servidores quanto à possibilidade de concessão de reajustes em meio às dificuldades impostas pelo cenário econômico internacional.



Segundo o ministro, o aumento está sob análise, mas é preciso ter “responsabilidade” para garantir a estabilidade econômica.


“O governo segue analisando as possibilidades com muita preocupação em relação à economia e confiando na maturidade dos servidores que estão vendo o que está acontecendo no mundo todo”, disse Carvalho nesta sexta-feira (6). Como pressão pela recomposição dos vencimentos, diversas categorias cruzaram os braços pelo país. 


O governo alega que é preciso ter paciência porque a recuperação da economia brasileira tem demorado mais do que o previsto.

Fonte: Cláudio Humberto




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra