domingo, 15 de julho de 2012

Sem proposta do governo, servidores partem para semana de intensas atividades em Brasília



BSPF     -     15/07/2012





Entre os dias 16 e 20, servidores federais de todo o Brasil participam de um acampamento do movimento de luta pela apresentação de propostas concretas do governo às demandas mais urgentes do setor.

O “Acampamento da Greve”, que será o ponto de apoio para uma série de atividades que acontecem ao longo da próxima semana, será instalado segunda, 16 na  Esplanada dos Ministérios. No dia 17 terão início atividades políticas com diversas manifestações previstas, todas com objetivo de garantir avanços nas negociações e a apresentação de propostas concretas do governo que possam ser avaliadas pelos servidores.

Na quarta, 18, a Condsef e mais 30 entidades nacionais se reúnem novamente em uma grande marcha na Esplanada . Esta atividade terá início às 9 horas com concentração na Catedral. O movimento deve ser concluído com um pedido de audiência a ministra do Planejamento, Miriam Belchior.

Fonte: Condsef




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra