domingo, 26 de agosto de 2012

Governo estende prazo para grevistas aceitarem proposta


Blog do Noblat     -     26/08/2012




Negociador prevê acordo com fiscais do Ministério da Agricultura

Demétrio Weber, O Globo
Em mais uma rodada de negociações com o governo, sindicatos de servidores federais rejeitaram ontem a proposta do governo de reajuste de 15,8% em três anos, apresentada em reuniões no Ministério do Planejamento. Até as 19h, quatro dos seis encontros tinham acabado sem acordo.


Coube ao secretário de Relações de Trabalho do Planejamento, Sérgio Mendonça, reiterar aos sindicalistas a decisão do governo de não ir além dos 15,8%. Segundo Mendonça, as categorias têm até as 7h de terça-feira para assinarem o acordo ou ficarão sem aumento em 2013. Na sexta-feira, o governo havia dito que o prazo limite do acordo seria hoje.


Apesar do impasse, Mendonça disse à noite, após as reuniões , que espera fechar um acordo com fiscais agropecuários, ligados ao Ministério da Agricultura. 


Ele disse ainda que apresentou uma proposta diferenciada para os servidores do Meio Ambiente, com reajustes de 20% a 50%, que ficaram de avaliar e dar uma resposta ao governo.

Leia mais em Governo estende prazo para grevistas aceitarem proposta



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra