quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PORTARIAS DEFEREM RETORNO AO SERVIÇO DE 35 ANISTIADOS


MPOG     -     16/08/2012




O Diário Oficial da União desta quinta-feira traz a publicação de oito portarias (n°s 341, 342, 343, 344, 345, 346, 347 e 348) deferindo o retorno ao serviço de 35 ex-empregados de empresas públicas, anistiados pela Lei 8.878/94.


Os anistiados serão integrados aos quadros de pessoal do Ministério de Minas e Energia; do Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro; do Ministério da Fazenda; da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco - Chesf; do Ministério da Integração Nacional; da Agência Brasileira de Inteligência - Abin; do Ministério da Integração Nacional; e da Eletrosul.


O retorno ocorre depois de análise dos respectivos processos pela Comissão Especial Interministerial (CEI), presidida pelo Ministério do Planejamento. Os ex-empregados citados nas portarias têm prazo de 30 dias para se apresentar ao serviço. Os efeitos financeiros só ocorrerão a partir do retorno. A não apresentação do empregado no prazo estimado implicará em renúncia ao direito.


Clique aqui para acessar as portarias e demais informações.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra