segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Condsef segue cobrando devolução integral de salários retidos de mais de 12 mil trabalhadores


BSPF        -     24/09/2012




Atendendo a exigência do governo, a Condsef já enviou ao Ministério do Planejamento mais de dez termos de reposição de dias parados durante a greve deste ano.


O Planejamento, no entanto, segue dizendo que está analisando os termos e ainda não deu definição para quando os documentos serão homologados. É somente a partir da homologação dos termos que o governo deverá promover a devolução integral dos salários retidos de mais de 12 mil trabalhadores.

Nesta segunda-feira, a Condsef voltou a fazer contato com o Planejamento pedindo urgência na homologação dos documentos e confecção de uma folha suplementar para garantir a devolução imediata dos salários retidos.

A entidade informou que o governo não pode deixar os servidores – que já estão cumprindo sua parte e repondo tarefas represadas – sem seus salários para honrar compromissos e alimentar suas famílias.

A Condsef vai continuar insistindo junto ao Planejamento. Caso a cobrança não surta efeito, uma manifestação pode ser organizada para semana que vem com intuito de pressionar o governo a resolver de uma vez essa situação.

Fonte: Condsef



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra