quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Condsef segue cobrando urgência na devolução dos salários retidos


BSPF     -     20/09/2012




A  Condsef tenta assegurar que o governo cumpra com sua parte nos diversos acordos firmados com os servidores. 

Em todos os termos está assegurada a continuidade dos processos de negociação em busca de soluções para uma série de reivindicações importantes para o setor público.

A  Condsef também  tenta assegurar  que o governo devolva a integralidade dos salários descontados de mais de 12 mil servidores públicos federais que participaram de uma greve legítima da categoria. Os servidores já estão cumprindo sua parte no acordo e estão promovendo a reposição dos trabalhos afetados pela paralisação de atividades.


A Condsef entrou em contato esta semana com o Ministério do Planejamento e obteve a informação de que até esta sexta o ministério iria analisar os documentos de reposição de trabalho no intuito de homologá-los. A partir daí a Condsef solicitou que o Planejamento produza folha suplementar para assegurar a devolução imediata dos salários ainda retidos. 


A coordenadora-geral de Negociação e Relações Sindicais, Edina Lima, informou que o Planejamento faria uma avaliação da possibilidade de emissão de folha suplementar. 

A Condsef segue cobrando urgência na devolução dos salários retidos uma vez que os servidores já estão cumprindo sua parte no acordo e a reposição dos trabalhos já está em andamento.

Fonte: Condsef



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra