quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CORTE DE PONTO


Jornal de Brasília     -     27/09/2012




O  ponto dos policiais federais que participam do movimento grevista será cortado e não haverá aumento de salário para a categoria em 2013. 

Foi o que disse ontem o ministro da Justiça, Eduardo Cardoso (foto). De acordo com o ministro, o governo segue aberto para negociar com os grevistas e para discutir o plano de carreira dos servidores, no entanto, não há como incluir alterações salariais na Lei Orçamentária. "Nada mais pode ser feito para alteração de salários no ano que vem", disse Cardoso. 

Para o ministro da Justiça, o ponto dos grevistas deve ser cortado e casos de abuso serão punidos. De acordo com a Federação Nacional de Policiais Federais, os policiais irão cumprir a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que fixou os índices de efetivo que devem estar à disposição dos serviços prestados pela Polícia Federal. "Vamos cumprir a decisão judicial, mas manteremos nosso movimento em todo o país", disse o presidente da Fenapef, Marcos Wink.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra