segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Em greve, policiais federais queimam diploma durante manifestação em SP


Cláudio Humberto     -    03/09/2012




Os policiais federais em greve realizaram nesta segunda-feira (3) uma manifestação perto do prédio da Superintendência, em São Paulo. Os grevistas hastearam uma bandeira com os dizeres “SOS para a Polícia Federal” e queimaram, simbolicamente, diplomas a fim de mostrar que a categoria (agentes, escrivães e papiloscopistas) não recebe salário correspondente e que exige uma reestruturação.

 "Houve um pouco de negociação no início da greve e depois disso não houve mais, porque o governo disse que o prazo para as negociações se encerrou, mas nós não entramos em greve por causa de salário e sim por uma necessidade de reestruturação, que o governo não se manifesta no sentido de fazer", explicou o diretor financeiro do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal do Estado de São Paulo, Nilton Mendes.

 A greve da PF deve continuar por tempo indeterminado.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra