sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Concurso público para CNJ pode preencher 177 cargos


Agência CNJ de Notícias     -     19/10/2012




O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) poderá realizar concurso público para preencher 177 cargos vagos de analista e de técnico judiciário do quadro de pessoal do órgão, criados pela Lei n. 12.463/2011.

No último dia 8 de outubro, foi publicado, no DJ-eletrônico, a Portaria n. 373, assinada pelo ministro Ayres Britto, presidente do CNJ, que torna público o quadro de cargos efetivos do CNJ distribuídos por área de atividade e especialidade.  


De acordo com a Portaria, 142 cargos são de técnico judiciário, sendo 122 da área administrativa e 20 de tecnologia da informação. Os cargos de analista judiciário são divididos em 12 especialidades de nível superior.


Embora a maioria das vagas seja para as áreas administrativa e judiciária, a Portaria destina cargos para diversos outros ramos de atuação, como contabilidade, pedagogia e sociologia.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra