terça-feira, 16 de outubro de 2012

Motivação e carreira serão tema de palestra em comemoração ao Dia do Servidor


Agência CNJ de Notícias     -     16/10/2012




A gestão do conhecimento, disciplina essencial na harmonização do ambiente de trabalho, aliada ao bem-estar familiar é o objetivo do individuo na prática funcional, seja na iniciativa privada seja na administração pública. Porém, alcançar esse exemplo ideal de convívio está condicionado ao nível de motivação ao qual o agente está exposto.

Para estimular os servidores públicos do Poder Judiciário, a Secretaria de Gestão de Pessoas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizarão, na tarde de 30 de outubro, a palestra motivacional “Vida e Carreira – um Equilíbrio Possível?”.

Trata-se de um encontro que fará parte das comemorações ao Dia do Servidor Público, com um caráter de confraternização proativa. O doutor em Educação Mario Sergio Cortella e o consultor organizacional Pedro Mandelli abordarão o tema.

O título da palestra é homônimo ao livro que inspira reflexões sobre a trajetória profissional e a construção da carreira; as conexões entre estabilidade e segurança; valores e felicidade; a contribuição da tecnologia nas rotinas laborais. A atividade implica ainda desenvolver a autoestima e as virtudes que podem e devem ser cultivadas para que realmente seja possível realizar esse sonho tão fundamental de aliar um modo de vida agradável com uma carreira gratificante.

A palestra será aberta a 500 servidores, que devem se inscrever nas áreas de gestão de pessoas de cada instituição, até o dia 19 de outubro. O encontro acontecerá na sala de sessões plenárias do TST, térreo do Anexo B, das 15h30 às 18h30, do dia 30 de outubro.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra