segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PRAZO PARA CONCORRER A GSISTE TERMINA QUARTA-FEIRA


MPOG     -     29/10/2012




Brasília – A Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento (Segep/MP) informa que o prazo para concorrer a uma vaga de Gsiste (Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal) no Ministério do Planejamento termina nesta quarta-feira (31). O prazo para inscrição no processo seletivo não será prorrogado.

A seleção pública para a obtenção da gratificação é destinada exclusivamente a servidores públicos federais de nível superior, concursados e que não estejam em período de estágio probatório.

Os candidatos serão avaliados mediante apresentação de currículo e entrevista. Os currículos devem ser digitalizados e assinados pelos servidores inscritos. O endereço eletrônico para envio é sigepe.segep@planejamento.gov.br.

Os aprovados terão exercício na Segep, onde vão participar do Projeto Sigepe.gov (Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal), nova solução tecnológica que irá substituir o atual Siape (Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos). Por esse trabalho farão jus a Gsiste de R$ 2.500; valor que deverá passar para R$ 2.625 a partir de janeiro de 2013, após a aprovação do Projeto de Lei 4.369/12.

Mais informações sobre o edital podem ser consultadas nos endereços www.planejamento.gov.br, www.sipec.gov.br, www.siapenet.gov.br e www.servidor.gov.br.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra